Amor ao pé da letra

17:08:00

Titulo: Amor ao pé da letra
Autor: Melissa Pimentel
Editora: Paralela
Ano: 2015
Número de paginas: 304                        

Link: Skoob




Sinopse:

A agente literária Melissa Pimentel, assim como sua personagem, Lauren, se mudou de uma pequena cidade nos Estados Unidos para Londres de um dia para o outro. Assim como a protagonista, seu principal objetivo também era se divertir, sempre que possível acompanhada de britânicos sexy. Infelizmente, Melissa logo descobriu que conquistar esses homens era mais difícil do que parecia, mesmo quando ela jurava não querer nada sério. Foi aí que surgiu a solução: decidiu seguir os conselhos dos mais populares livros de autoajuda para conquistar homens e criou um blog para narrar suas experiências. Nasceram daí os encontros de Lauren, que em Amor ao pé da letra, receberam toques de ficção, como uma legítima comédia romântica. Um diário de Bridget Jones para uma nova geração, Amor ao pé da letra promete conquistar todos que já sofreram na busca do amor verdadeiro. “Uma ÓTIMA leitura! Muito divertida, difícil de largar e comovente.” - Marian Keyes, autora best-seller do New York Times.



Resenha: 

     Lauren acabou de se mudar para Londres a trabalho depois de terminar um longo relacionamento. Sem vontade de ter algo sério, ela cede sua vida amorosa para a ciência. Seguindo livros de alta ajuda ao pé da letra para mostrar as mulheres como se conquistar os homens. Porém ela se mete em muita confusão, deixando a história super engraçada. Contando com detalhes ela descreve seus encontros e os métodos sempre dando dicas um tanto inusitadas.
  Mesmo morando tão longe do seu passado ainda há algo que não esta totalmente resolvido. Dylan ainda está em sua cabeça por mais distante que esteja. Ao longo do livro ela sai com tantos caras e usando métodos (livros) que não recomendo a ninguém. Porém quem nunca ficou sem saber o que fazer para conquistar alguém? Eu mesma já fiquei assim algumas vezes, mas nunca usei nenhum livro de auto ajuda.
   Em meio a leitura encontrei o nome da minha banda preferida (one direction) algumas vezes. Até o Ed Sheeran aparece em alguns trechos. Sempre depois que Lauren passava um mês usando um livro ela sempre trocava por outro, mudando de tática radicalmente.A autora Melissa se inspirou em sua própria história para escrever o livro, algo que deixou tudo mais pessoal.Se você procura por um leitura leve e divertida "Amor ao pé da letra" é uma ótima opção.  


"Era disso que eu gostava em ser solteira: sair em pequenas aventuras com um homem relativamente estranho, pelo qual, de repente, você se sente atraída; conversas bizarras, fora do contexto, sobre sua raça favorita de cachorro ou quem vai ganhar a luta entre New Kids on the Block e One Direction..."

Obs: É logico que o One Direction ganha a briga rsrs.

Classificação:7/10


Não se esqueça de comentar.
                         XO XO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram