Playlist: Músicas nacionais

15:30:00


 Oiiii geeeente! Tudo bem com vocês?
  Tava reparando esses dias, que eu sou muito de fases em relação as musicas que escuto, e ultimamente tenho me aventurado mais no nosso cenário musical! Isso é bem engraçado, por que à um tempo atrás eu não ouvia muita coisa daqui, principalmente rap, mas depois que conheci a Karol Conka eu acabei dando uma chance pra esse gênero musical, e as outras descobertas vieram logo depois! o/
  Como música é uma coisa muito maravilhosa que a gente precisa sempre compartilhar por aí, criei essa play aqui debaixo, ó, com as músicas, artistas e bandas  brasileiras que ganharam meu coraçãozinho nesses últimos tempos. Ah! Tem também algumas que sempre estiveram nele.
  Só clicar, e curtir <3



Contem nos comentários se vocês gostaram! E se tiverem indicações, fiquem a vontade!
Um abraço, e até próxima! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram