Tentação Sem Limites

15:22:00

Titulo: Tentação Sem Limites (Livro 2)
Autor(a): Abbie Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Número de páginas: 211
Link: Skoob



Sinopse:

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.
Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos.

Resenha:

Quando Blaire descobre finalmente o segredo de Rush seu mundo vem a baixo. Sem saber em que acreditar ela vai embora de Rosemary e o abandona. Mesmo depois de tudo que ouviu sobre sua falecida mãe ela volta pra a sua cidade natal. Cain a encontra visitando o tumulo de sua mãe e de sua irmã e lhe oferece ajuda. Sem sabe por onde recomeçar ela acaba morando na casa da avó de seu ex.
  Enquanto isso Rush não consegue seguir em frente sem ela. Na bad, sem festa, mulheres e todas as coisas que ele fazia antes de conhece la. Seu amigo Grant tenta reerguer lo, porém todas as tentativas são frustradas. Então Blaire é surpreendida por algo que ira mudar a sua vida: sua gravidez. Bethy em uma tentativa de fazer la voltar para Rosemary e morar com ela, encontra uma Blaire assustada e mais magra. Cain sem pensar direito vai tirar satisfação com Rush e acaba sendo agredido. 
  Preocupada com Cain ela resolve procura lo em Rosemary e quando finalmente o encontra percebe que não deve dar esperanças a ele. Pensando no bem do bebe Blaire volta a trabalhar no clube mesmo sabendo que iria encontrar Rush e Nan com frequência. 
  Uma das coisas que não me agradaram muito nesse livro foram todas as "briguinhas" e as tentativas de ir embora de  Blaire, tornando a leitura cansativa e repetitiva. 
"Ele estava com uma expressão séria. Sabia que estava pensando em alguma coisa que não queria dividir comigo. Eu não precisava perguntar o que era. Ele também achava que eu deveria ir embora. Rush não ia me ligar e havia uma chance de ele nem voltar."
  A revelação de alguns segredos não me deixaram abandonar o livro. Abbie se manteve especialista nas cenas quentes fazendo a minha imaginação ganhar força. Esse livro não é um dos meus favoritos, mas também não é ruim.

Classificação: 5/10

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram