Uma lembrança: "Sou suuucaar!"

20:34:00


  Eu nunca fui muito boa em demonstrar sentimentos, sabe? Eles me confundem tanto, que prefiro guardar pra mim. E isso sempre resultou em muitas pessoas indo embora da minha vida, infelizmente. Mas em alguns casos eu não tenho dúvidas do que sinto, e sei que não vou perder tais pessoas, por que elas sempre estarão ali comigo.

  Cês sabem que eu tô falando de família, né?

  Essas pessoinhas maravilhosas aí em cima, são minhas primas. No dia dessa foto nós saímos pra ver o pôr do Sol lá do Mirante do Parque das Mangabeiras, que tem uma vista linda de BH. Eu nunca tinha ido, e a primeira vez  não poderia ter sido mais especial.

  Foi lindo. Cheio de risadas e fotos estranhas. Abraços gostosos, e muito amor. Tinha um coral cantando umas músicas legais lá, algumas pessoas tirando fotos, muita gente alegre rodeada de pessoas especiais também. Tudo isso com a cidade lá embaixo, grandiosa e calma (era domingo rs). Não conseguimos ver o pôr do Sol, infelizmente, o dia estava bem nublado, o que impediu isso. Também estava ventando muito, e a gente tava sentindo muito muito frio. Essa foto foi uma das últimas que tiramos lá antes de congelar.

  Depois de passarmos na rua do Amendoim, que é uma rua bem conhecida aqui em BH, (por que dizem que o carro anda sozinho por ela, por algum motivo e razão que não sei explicar haha)... fomos para uma pizzaria de um amigo da minha mãe, onde demos muitas risadas e alguns "vacilos", como esse do título do post, dignos de memes. E ainda tive a oportunidade de comer uma pizza de lombo com catupiry, maravilhosa, que virou uma das minhas preferidas.

  Aquele dia foi um dos melhores dias da minha vida, por vários motivos. Mas o mais importante de todos, é o fato de estar com todas elas, juntinhas, num dia só, fazendo coisas que sempre quis fazer, e curtindo de verdade cada momento ali. Foi onde percebi o quanto é grande o meu amor por elas, e o quanto quero vê-las bem, tendo momentos especiais como esses, comigo, ou com qualquer outra pessoa que faça o coraçãozinho delas se encherem de amor, e os olhos brilharem, apenas por estarem com pessoas especiais.
 
É em momentos assim, que eu agradeço por existir essa coisa chamada fotografia (mesmo não gostando tanto de estar em frente as câmeras). Essa foto vai estar sempre aqui, comigo, pra me ajudar a reviver aquele dia e me deixar com um sorriso tipo esse que está estampado no meu rosto, nessa foto.

  Lembranças são incríveis e sempre nos trazem sentimentos, quase sempre positivos, nos momentos mais tensos. Minha felicidade ao lembrar que vivi aquele momento, que tive aquele dia, me dá uma certa energia pra continuar seguindo com essa minha rotina, e sentindo tanta falta de momentos assim. Um dia, terei outro dia desse, e vou saber que vale a pena aguentar todo o peso que a vida coloca sobre a gente. Vale a pena, por elas, e por todas as coisas legais que eu tenho pra descobrir e viver. Obrigada por existirem, meninas.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Esse post faz parte do projeto #umafotoumahistoria em parceria com a Renata, do blog Lovely Place
Não esqueçam de dar uma passadinha no blog dela pra conferir o post dela.
Espero que tenham gostado. Um abraço apertado e até a próxima. <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai que delícia... Fui lendo e imaginando os lugares <3
    Já escutei falar nessa rua do Amendoim, inclusive queria conhecê-la! hahaha
    Outro abraço apertado!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha conhecer <3
      Aproveita e dá uma passadinha no mirante, ou na Praça do Papa!
      É muito lindo <3
      bjsssss

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram