12 personagens que amo/odeio

08:27:00

Olá!!Continuando o projeto #12meses12coisas o post de hoje é sobre aqueles personagens que amamos, mas que ao mesmo tempo odiamos. Eu amo séries e filmes então não faltou opções para colocar na lista.


1 Chuck Bass (Gossip Girl):
Quando comecei a assistir Gossip Girl achei ele um saco. Quase desisti de assistir a série por causa do personagem. Porém Chuck muda radicalmente no decorrer do seriado e acaba conquistando meu coração mesmo sendo tão exuberante.

2 Blair Waldorf (Gossip Girl):
Não tinha muitos motivos pra gostar de Blair, afinal eu não gosto de ninguém fresco de mais ou patricinha. Aos poucos fui percebendo que sua vida era uma desastre e que aquela frescura toda era uma faixada para esconder seus verdadeiros sentimentos. Dai em diante comecei a gostar muito da personagem.



3 Dr Wells (The Flash): 
Esse homem é um mistério. Ao mesmo tem que ele quer que Barry seja mais rápido ele também quer destruir nosso herói.





4  Severo Snape (Harry Potter):
Acreditei até nos quarenta e cinco minutos do segundo tempo que Severo era um vilão. Mas quando veio a revelação de seus verdadeiros motivos para seus atos, me apaixonei totalmente pelo personagem. Mudando toda a minha visão sobre ele na saga inteira.



5 Sue Sylvester (Glee):
Já perdi as contas de quantos vezes já odiei Sue Sylvester. Porem ha momentos em que ela se torna essencial e super divertida no serie. Sue tem várias facetas que são reveladas aos poucos e em doses homeopáticas. 


6 Alison Dilaurentis (Pretty Little Liars):
Alison era uma vadia má na escola. Colocava apelido em todos que não gostava e se achava a dona da quebrada. Porém tudo mudou quando ela desaparece, aquela arrogância toda dá lugar a medo e solidão. Ela se transforma em outra pessoa, e assim eu passo a gostar dela. 



7 Elena Gilbert (The Vampire Diaries):
Elena é o tipo de personagem que é tão boa a ponto de irritar qualquer um. Sua bondade passa dos limites tornando a serie cansativa e monótoma. Com a saída de Nina Dobrev de the vampire diaries percebi que mesmo com toda a chatice, a personagem era muito importante para a trama.



8 Damon Salvatore (The Vampire Diaries): 
Ele tem fama de bad boy, mas não me engana. Mesmo antes de Delena surgir percebi que havia algo de bom em Damon. Também não consigo deixar de gostar de alguém que tem olhos tão bonitos rsrs.




9 Rachel Berry (Glee)
Que a Rachel é talentosa todos conseguimos ver. O seu ego é tão grande que ela não consegue controlar seu ciumes e inveja. Ainda assim a personagem tem uma lado sonhador que me conquistou e até me inspira.


10 Ever Bloom (Os Imortais):
Nunca vi uma personagem principal cometer tantos erros ridículos. Ever é tão inocente que chega a irritar. Quando se trata de seu amado ela perde a noção de tudo e quase consegue estragar a história.


11 Regina, a rainha má: 
Todos os vilões tem seus motivos pra ser quem são. E quando vi o amor de Regina por Henry e todas as maldades que Cora fez com ela cresceu uma simpatia minima por ela.



12 Klaus Mikaelson (The Originals): Sem duvida esse é o personagem que mais me confunde sobre seu caráter. Ele é vilão, mas também tem boas atitudes. Diz que odeia, mas também ama. Klaus é uma confusão sempre em mutação na minha cabeça. Acredito que bem no fundo ele tem um bom coração, mas bem no fundo mesmo.








Gostou dos personagens?
Comente quais personagens você ama/odeia
xo xo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei sua seleção! O Severo é um dos meus preferidos também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadine
      Que bom que gostou da lista. Bj bj

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram