Amizade

10:59:00








   Como não amar aquela pessoa que está sempre do seu lado?! Até mesmo quando você não merece, ela está ali tentando encontrar uma maneira de te ajudar ou jogando a verdade que precisa ser dita diante de você.
    Ser amiga é muito bom, ter amizades é maravilhoso,mas no meu caso sou rodeada de anjos que chegaram na hora certa em minha vida. Sei que muitas vezes não sou uma boa amiga e deixo a desejar em muitas coisas.Porém tudo o que faço é de coração e tentando acertar. Mesmo no erro continuamos unidas além do tempo é da falta de tempo.
Obrigada por fazer dos piores momentos os mais divertidos. Obrigada por aguentar toda esse confusão que sou e por me entenderem melhor do que eu mesma sou capaz.
   Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer pessoas tão especiais e que tanto amo. No momento em que achei que tudo estava perdido conheci essas garotas que mudaram a minha vida me mostrando que ainda havia saída.Não consigo rotular todos esses momentos que vivemos como só amizade, isso é irmandade. Digo de coração que nunca vou me esquecer daquelas risadas, das broncas e ate das brigas que já tivemos.Porque sem elas não teríamos construído a amizade que temos hoje. Sei que não sou muito boa em demonstrar meus sentimentos, mas por vocês sou capaz de dizer as coisas mais secretas que guardo no peito.
    Amizade verdadeira é difícil de se encontrar nesse caos em que vivemos, porem eu tive a sorte encontrar tantas pessoas pelas quais sinto afeto verdadeiro e sei que posso contar. No meio do caminho sei que vou encontrar muitas mais, e a elas eu digo: Sejam bem vindas a minha vida.








Esse post faz parte do projeto #umafotoumahistória
Não se esqueça de olhar o post da nossa parceira Renata: Lovely Place 

 
XO XO

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amigos são tão maravilhosos que é até difícil explicar em palavras, não é mesmo?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, foi bem dificil colocar em palavras tantos sentimentos.
      Xo Xo

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram