12 fatos sobre mim

09:03:00

Olá!!! Continuando o projeto 12 meses 12 coisas o tema de hoje é: 12 fatos sobre mim.Vamos Lá:


  • Sou apaixonada por musica: Toco alguns instrumentos já faz alguns anos. Amo procurar novidades musicais, e quando encontro posto aqui no blog.


  • Sou viciada em séries: Graças a Iasmin sou viciada em séries e no netflix. Assisto de tudo, porem minha série preferida é pretty little liars. Amo essa história!!
  • Compro livros compulsivamente: Não consigo resistir a uma promoção de livros e sempre acabo levando pelo menos um exemplar para a casa. Queria ter mais tempo para ler, mas como não tenho tento organizar minhas leituras.
  • Sou estudante de Letras: Recentemente ingressei na faculdade de letras na PUC Minas, e estou adorando.
  • Adoro comprar CDs: Sei que muitas pessoas não compram mais CDs , porem acredito que se você gosta de um artista ou banda é importante comprar os CDs.

  • Sou uma fã maluca: Pra quem não sabe sou fã da One Direction , da Demi e da Taylor Swift. Já fiz algumas maluquices por eles, mas teria como descrever nesse post porque ficaria muito extenso. 

  • Sou viciada em musica britânica: Quando me apaixono por uma musica pesquiso sobre o artista e praticamente sinto que é musica britânica. E quando vem a confirmação de que realmente é não me surpreendo. 

  • Tenho uma amiga belieber: Quem tem uma amiga belieber sabe que será informado sobre os passos do Bieber mesmo contra a vontade. Sofro com a Bieber fever alheia.


  • Adoro momentos em família: A família representa uma parte muito importante da minha vida. Sem o apoio deles provavelmente eu não estaria aqui escrevendo. 

  • Primeira bebida alcoólica: Da para acreditar que a primeira vez que bebi foi com 20 anos? Sou uma pessoa muito certinha então me mantive na linha o máximo possível. 

  • Sou bagunceira: Meu quarto é uma bagunça só! Tento ser organizada, porem a minha arrumação não dura um dia sequer. 

  • Nunca tinha lido Harry Potter: Finalmente comecei a ler a saga. Recentemente comprei o box, mas por falta de tempo só li o primeiro livro. Sou viciada nos filmes, mas nunca tive a oportunidade de ler os livros.




Gostou do post?
Não deixe de comentar!
XO XO Ana Maria

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram