Música

19:50:00

Continuando o projeto uma foto uma história o tema do mês é Música.


   Quando eu tinha 14 anos pedi ao meu pai que me desse um violão. Depois de um certo tempo eu ganhei um  usado. Acredito que meu pai não tenha colocado muita fé em mim, por isso o violão usado. Com dois meses eu já tocava muitas músicas e me sentia completa quando o tocava.O tempo foi passando e cada vez mais me sentia apaixonada por música. Hoje em dia toco mais alguns instrumentos e não consigo me ver sem ser uma musicista.
   Adoro musica boa. Não importa a língua e sim a qualidade musical do artista. Quem sabe um dia eu também grave minhas músicas que estão guardadas na gaveta. Mas por enquanto só toco em festa de família e sozinha no meu quarto. Adoro musica britânica, sendo assim tenho paixão pelo Ed Sheeran, Tom Odell e James Bay. Adoro música lenta principalmente se for do Coldplay.
   Não escuto muita música brasileira, mas no momento estou apaixonada pelo Tiago Iorc. Não tenho um gênero musical preferido, sendo música boa estou dentro. Amo ir à shows e cantar bastante. Adoro sair cantando por ali, por aqui, sem reprimir minha vontade de soltar o gogo. A música é parte de mim e me atrevo a dizer que também sou parte dela. Sou quem sou por amor a ela e me sinto bem assim. Passo o dia inteiro pensando em música e escutando a todo o momento. A trilha sonora da minha vida reside no meu celular ao alcance dos meus fones de ouvido.
  Se um dia a música se tornar trabalho, será maravilhoso. Mas, se acaso isso não acontecer sempre terei um tempinho para tocar e cantar uma nova canção, uma nova melodia, combinada com a minha paixão de existir na música.

Gostou do texto?
Não deixe de dar uma olhadinha no texto do nosso blog parceiro Lovely Place
XO XO e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aprender a tocar sozinha é para poucos ;)
    Muito bom o texto!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,
      Fico feliz em saber que você gostou do texto.
      bj bj

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram